window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de junho de 2020


Empresário suspeito de matar  evangélicas da Igreja do Evangelho Quadrangular da Península da Ponta da Areia mãe e filha  está foragido e é procurado pela polícia 

A Polícia Civil já dá como foragido o empresário Geraldo Abade Souza, principal suspeito de ter assassinado a ex-esposa Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela Talita Friseiro de Oliveira, na manhã de domingo (7) no Bairro Quintas do Calhau, em São Luís. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 10, pela própria Secretaria da Segurança Pública.

Empresário do ramo de locação de contêineres, Geraldo Souza está sendo procurado pela polícia desde o dia do duplo crime. 

De acordo com perícias do Instituto de Criminalística (Icrim) e autópsias realizadas no Instituto Médico Legal (IML), Talita sofreu traumatismo craniano, em virtude de fortes pancadas na cabeça, enquanto Graça Oliveira foi morta por estrangulamento.

As duas foram encontradas sem vida e enroladas em um lençol, dentro de um dos carros que estavam na garagem da residência das vítimas.

Graça Oliveira, que integrava o “Grupo das Déboras”, da IEQ/Península (Igreja do Evangelho Quadrangular da Península), tinha uma ação na Justiça contra o ex-marido, supostamente por causa da casa onde eles moravam, um imóvel de elevado valor, com piscina.

Ainda no domingo, o ‘Grupo das Déboras’ emitiu a seguinte Nota de Pesar:
“É com grande tristeza que nós, do Grupo das Déboras, comunicamos o falecimento da nossa amada irmã e DÉBORA, MARIA DAS GRAÇAS e sua filha TALITA.

A irmã Maria das Graças, era uma serva de Deus atuante, uma das primeiras DÉBORAS da nossa IEQ/PENÍNSULA, participava assiduamente dos nossos grupos de oração e sempre irmanada com todas nós.

Nossos corações estão de LUTO, mas na certeza que elas foram acolhidas na Glória do Pai”.

GRUPO DAS DÉBORAS IEQ/PENÍNSULA-MA


Com informações de O Informante

2 comentários:

  1. Ele é suspeito de matar a própria filha e ex esposa...

    ResponderExcluir
  2. A moça não é filha dele, ela era entiada da ex-esposa ou seja filha só dela.

    ResponderExcluir