window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Urgente Maranhão ultrapassa Amazonas e já é o quinto estado com mais infectados por covid-19 no Brasil


AQUILES EMIR
O Maranhão ultrapassou o Amazonas em número de infectados por coronavírus e já é o quinto do país com mais casos confirmados, segundo números do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass) divulgados nesta terça-feira (09). Ainda de acordo com esses dados, o estado registrou nesta terça mais 38 casos de mortes confirmadas para covid e o total de óbitos chegou a 1.285, o que leva a uma projeção de que nesta quarta-feira (10) será superada a marca dos 1.300 casos.
Pelos números do Conass, os infectados no Maranhão superam os 52 mil. Mais do que ele, apenas São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pará. Amazonas e Pernambuco, mesmo tendo menos infectados, contabilizam mais mortos.
Os casos confirmados no Brasil são 739.503 infectados, 32.091 confirmados nas últimas 24 horas, enquanto o total de óbitos é de 34.406, das quais 1.272 foram confirmadas nesta terça-feira.
Confira os números divulgados pelo Conass divulgados nesta terça-feira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário