window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Urgente: Subtenente do Corpo de Bombeiros é assassinado em Paço do Lumiar

Um subtenente do Corpo de Bombeiros, identificado como Walber Balata, de 53 anos,  foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (9), no bairro Vassoural, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Pelas informações divulgadas em grupos de WhatsApp, o crime de latrocínio foi praticado três homens, que estavam um veículo Ford KA, de cor branca.

Os criminosos abordaram o oficial na porta de um sítio pertencente à sua mãe, e dispararam diversas vezes. Um dos tiros teria acertado a cabeça de Walber Balata, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Servidor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Walber estava acompanhado da esposa. Ao perceber a chegada dos bandidos, ele sacou a pistola para reagir, mas foi alvejado antes de efetuar disparos.

Após o crime, os bandidos fugiram, levando uma pistola de propriedade do subtenente.

Guarnições do Polícia Militar realizaram buscas para localizar e capturar os assassinos. Um dos suspeitos foi preso no bairro São Bernardo. Os outros dois que participaram da ação criminosa encontram-se foragidos.

O veículo usado no crime teria sido abandonado na Avenida Guajajaras.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário