quarta-feira, 17 de junho de 2020

ÁUDIO: Família de motorista acusado de matar Diogo Sarney prepara uma manifestação; ouça

Thatyane Lima, tia do jovem Ayrton Campos Pestana, preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (16) acusado da morte do publicitário Diogo Adriano Costa Campos horas antes, gravou um áudio que circula nas redes sociais no qual ela diz que a família e amigos preparam uma manifestação em favor do suspeito.
Para a tia, Ayrton está preso injustamente. “A gente tá organizando um manifesto, um protesto, sei lá como fala, mas vamos fazer um monte de cartazes e pegar o máximo de pessoas que a gente puder daqui da rua ou de fora, a gente quer que venha bastante pessoas, bastante mesmo, que é para a gente fazer uma manifestação em favor de Ayrton” (sic) diz Thatyane.
Sem citar o local e alegando que o protesto acontecerá nesta quinta-feira (18), a tia afirma que o sobrinho é uma boa pessoa.
“Porque a gente sabe e tem certeza que não foi ele que fez isso, ele é um menino bom, se fosse ele mesmo o culpado a gente taria com o coração na mão, mas ele teria que pagar pelo que fez […] só que a gente sabe que isso não é verdade, que ele não fez isso, então, por isso, o protesto que a gente vai fazer amanhã. Hoje a gente só vai elaborar o que a gente vai fazer, os cartazes que a gente vai fazer e chamando as pessoas pra vir comparecer, porque a gente quer o máximo de pessoas possíveis.” (sic) Completa.
Imagem de Ayrton já preso começou a circular nesta quarta-feira (17) nas redes sociais...
Imagem de Ayrton já preso começou a circular nesta quarta-feira (17) nas redes sociais…

Com informações do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário