window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Urgente: Incêndio destrói parte de templo da Igreja Batista dedicada a adolescentes em igreja de Brasília


Resultado de imagem para fotos do Incêndio destrói parte de templo dedicada a adolescentes em igreja de BrasíliaNa madrugada da última segunda-feira, 25 de novembro, um incêndio destruiu parte do templo da Igreja Batista Evangélica de Brasília no Riacho Fundo 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Os bombeiros foram acionados por volta de 01h30 da madrugada, quando o local já estava vazio após o final do culto de domingo. O fogo estava concentrado na parte dos fundos do templo, e uma perícia inicial realizada pelo Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar a causa do incêndio.
De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, as chamas atingiram uma área do templo que é dedicada à realização de cultos com adolescentes. O espaço comporta 400 pessoas e o fogo consumiu o forro dessa área, uma van que estava estacionada no local, três aparelhos de ar-condicionado, caixas de som e algumas cadeiras.
Resultado de imagem para fotos do Incêndio destrói parte de templo dedicada a adolescentes em igreja de Brasília

Nenhuma pessoa ficou ferida durante o incêndio, comemorou o pastor Francisco Batichotte Neto: “Graças a Deus foi de madrugada, não tinha ninguém. Só uma área foi atingida. O prejuízo foi bem pouco”, declarou o líder da denominação.
PROPAGANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário