window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de novembro de 2019



Urgente: Missionária da Assembleia de Deus morre ao cair de moto a caminho de casamento

Missionária da Assembleia de Deus morre ao cair de moto a caminho de casamento
Uma missionária pentecostal faleceu no último sábado, 23 de novembro, ao cair da moto em que trafegava com o marido. O casal ia a um casamento na cidade de Palmas (TO).
O acidente aconteceu no começo da noite, por volta das 20h00, quando o vestido longo que a missionária Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos, usava se prendeu na corrente da moto, que era pilotada pelo marido, o pastor Edimar dos Santos Gonçalves.
Gonçalves contou que ouviu sua esposa gritar “ai meu Deus” quando o vestido prendeu na corrente da moto, mas quando freou para parar, sua esposa já tinha caído, puxada para trás pela tração. Ele correu para socorrê-la e achou que ela havia desmaiado, mas ao tirar o capacete, notou que havia sangue no ouvido.
De acordo com informações do G1, a missionária Suely quebrou o pescoço ao cair da moto. O pastor acionou o socorro para tentar salvá-la, mas nada pode ser feito. Eles seriam padrinhos de casamento de um sobrinho. Não foram repassadas informações sobre o desfecho da cerimônia de casamento.
Suely deixou quatro filhos, sendo três meninas e um menino. Seu corpo foi velado no templo da igreja Assembleia de Deus Ciadseta, em Taquaralto, na região sul da capital tocantinense. O sepultamento do corpo foi realizado nesta segunda-feira, 25 de novembro, às 11h00, com a presença de amigos e familiares.
PROPAGANDA
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário