window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

13º Batalhão inicia 2º ciclo de palestras nas escolas: Um dos temas foi namoro blindado




Em continuidade as ações planejadas pelo Comando do 13°BPM, atividades da Ronda Escolar, teve início nesta segunda-feira(18/11), o 2º Ciclo de Palestras em oito Escolas na área do Batalhão.
Na oportunidade, a UNISOCIAL(IURD), através dos Pastores David e Tiago, ministraram uma palestra com o tema: Namoro Blindado aos alunos do CE Carlos Melo e da Escola  Humberto de Campos, com a participação das Gestoras, professores e alunos das referida escolas.
O Tenente Valdinar, do 13°BPM, com a equipe da Ronda Escolar participaram das ações e destacaram a importância da  interação e participação direta dos alunos, proporcionando troca de conhecimentos e orientações aos jovens.
De acordo com o comando do Batalhão, coronel Jesse, o foco principal é de caráter preventivo, proporcionando o aumento da parceria e da proximidade da Polícia Militar com a comunidade escolar, mantendo um ambiente Harmônico e seguro.




Fonte: 13 BPM Policia Militar Ribamar-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário