quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ICATU: Walace Azevedo vem ganhando novas adesões e avança mais forte rumo a Prefeitura de Icatu



Tem um ditado popular afirmando que a paixão é cega e complexa, e dela se produz muita força que move o ser humano em todos os sentidos! Neste contexto, têm pessoas apaixonadas pela política, assim também pelo seu grupo e seu líder.

Em Icatu, um grande nome tem se destacado pelo carisma, respeito e admiração das pessoas, este exemplo é Walace Azevedo, que a cada dia ganha mais força, solidificando sua base já existente e recebendo apoio de muitas famílias e lideranças que antes eram de outros grupos políticos.

Walace tem recebido apoio de todos os lados e a debandada tem sido enorme, a maioria está reforçando o grande grupo que já é composto pelo ex-prefeito Zezinho Matos, um dos melhores prefeitos que o município já teve. As vozes que ecoam e ultrapassam as fronteiras de Icatu, são de que Walace, hoje, é o nome mais apropriado para colocar Icatu nos trilhos do desenvolvimento e progresso.

 São incontáveis cidadãos que vão para a linha de frente, sem nenhum temor e em orações, pedem a Deus para que tudo dê certo e que o seu grupo liderado por Walace Azevedo obtenha êxito neste novo projeto para Icatu.

 Vale destacar que Walace quando chega aos lugares é recebido com festa e muita alegria! O número de adesões ao projeto do pré-candidato é enorme e a cada dia só vem crescendo!
 “Quando meu amigo Walace chega, o povo fica eufórico e logo vira uma festa com muita alegria!”, destaca Vandeilson do Povoado Santo Antonio. O mesmo é uma das lideranças que passaram a apoiar o grupo.

 Outro exemplo é o Inaldo do povoado Salgado, que hoje apoia e defende o nome de Walace como grande nome para a disputa de 2020. “Precisamos de um Gestor Técnico com experiência e com visão de negocio para trabalhar por Icatu, pois nosso município tem andado para trás nos últimos anos.”Disse.

Como sempre, Walace é humilde e cauteloso. “Temos um novo projeto de governança para Icatu e queremos o apoio do povo. Sabemos que estamos avançando, mas temos que ter cautela, pois ainda falta muito e o nosso objetivo é manter os pés firmes e a pegada forte! Fazer com que a nossa população possa participar de forma ativa neste processo. Estamos andando de acordo com a lei e conversando com as lideranças e ouvindo as pessoas. Eu ouço mais do que falo. Temos que ouvir as pessoas, só assim podemos traçar os planos para melhorar de forma coletiva, a vida de cada cidadão”, pontuou o Pré-Candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário