window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Walace Azevedo prestigia o 2° Motocross de Icatu e reafirma apoio ao esporte 





Neste último final de semana os amantes da velocidade e das manobras radicais de motocicletas pararam para assistir o 2° campeonato de Motocross de Icatu, organizado por Gesse Ferreira e Teleleu.

O evento contou com o apoio total de Walace Azevedo e demais parceiros do esporte.

Realizado na Arena Ferreira, região da sede do município, reunindo um público diversificado e contou com pilotos locais e de outras cidades.

Ao final do evento, Walace participou da premiação dos ganhadores e parabenizou Gesse, Teleleu e os demais envolvidos pela organização dessa segunda edição da competição.
“Muito bom o evento. Um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte e o motocross é uma modalidade que tem muitos simpatizantes na nossa cidade. O incentivo ao esporte é importante e estamos aqui para afirmar isso”, destacou Walace.

Walace Azevedo comentou ainda, que o envolvimento  e a parceria da comunidade possibilita ampliar a prática do esporte na cidade.
“Temos que criar mecanismos fazer o esporte chegar mais longe, envolver mais pessoas. O esporte une e agrega, dá um novo ânimo e uma nova condição de vida para as pessoas. É benefício à saúde, entretenimento e lazer, combate às drogas e à violência”, reforçou o Pré-Candidato a prefeito, acrescentando que o esporte cumpre uma função social cada vez mais importante, além de fortalecer o comércio local, gerando empregos indiretos e renda, valorizando a mão de obra local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário