window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de outubro de 2019

Urgente! Caminhonete cheia de crianças capota nas dunas de Santa Amaro


Uma caminhonete Toyota Bandeirantes capotou no final da manhã de hoje (12), Dia das Crianças, nas Dunas da cidade de Santo Amaro. Dentro do veículo estavam várias crianças indo para uma recreação na cidade. Não ha informações de óbitos. Um helicóptero já se deslocou para fazer o transporte dos feridos para São Luís.
Aguardem novas informações…

Prefeito Eudes Sampaio faz a alegria da criançada em festa do Dia da Criança em São José de Ribamar 


festa do dia da criança 2019

A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (Semas), em parceria com as Secretarias de Saúde (Semus) e da Juventude (Semjuv), realizou na manhã desta quinta-feira (10) a festa em alusão ao Dia das Crianças. O evento, que aconteceu na Semas, reuniu centenas de crianças de diversos bairros do município, que aproveitaram um dia cheio de brincadeiras, jogos, lanches e uma programação toda preparada para fazer a alegria da criançada.
Todas as crianças que participaram da programação especial das crianças, acompanhadas de seus responsáveis, fazem parte dos programas de políticas públicas de assistência social executados pela Prefeitura, e recebem diariamente atendimentos e acompanhamento de profissionais da Semas, como parte das diretrizes da gestão do prefeito Eudes Sampaio que busca, incessantemente, proporcionar melhoria da qualidade de vida da população mais carente do município.
festa do dia da criança 2019

Para o pequeno Taylor Arthur de 12 anos esse foi mais que divertido, foi um dia para conhecer novos amigos, brincar, correr e sentir uma felicidade que não se continha em um sorriso. “Aqui está muito bom, adorei os brinquedos, as brincadeiras de bola o lanche também. Estou muito feliz”, Disse Arthur com o rosto radiante.
Na opinião de Elizângela de Castro, do bairro Miguelzinho e mãe de uma menina de 10 anos, a realização de um evento como este é essencial para promover a interação entre as crianças e principalmente proporcionar a realização de brincadeiras que já estão bastante esquecidas por essa nova geração. “Esse espaço onde as crianças podem correr e brincar como antigamente, das brincadeiras que a gente brincava quando criança é muito bom. Em casa é só televisão, celular, e isso aqui é muito importante para elas. Eu adorei este dia e tudo que está sendo feito aqui”, afirmou Elizângela.
festa do dia da criança 2019

O prefeito Eudes Sampaio foi recebido com um grande abraço e grupo das crianças e foi no meio delas que El entregou presente e falou sobre a preocupação, atenção e cuidado que o governo municipal tem tido com as crianças ribamarenses, o futuro do município e o legado da cidade. “A Prefeitura de São José de Ribamar trabalha todos os dias por vocês, quando a gente realiza obras de importância estrutural na saúde, educação e assistência social, estamos pensando nas crianças. A gestão se preocupa com o futuro de vocês e é para vocês que trabalhamos sem parar. Esta festa de hoje está foi organizada por nós, mas foi feita para vocês”, destacou o prefeito Eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário