window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio entrega pacote de obras e ações no mês de aniversário de Ribamar

OS Lêda Tjara
A Prefeitura de São José de Ribamar preparou uma vasta programação que ocorrerá durante todo o mês de setembro e trará mais brilho e alegria aos ribamarenses, que comemoram mais um aniversário de uma das cidades mais belas do estado e que há mais de meio século conquistou a emancipação política e administrativa.
O aniversário de São José de Ribamar é só no dia 24 de setembro, mas a festa começa bem antes. A partir desta segunda-feira (02), até o fim do mês, a Prefeitura realizará uma série de ações e obras que contempla desde inaugurações, entregas de obras, assinaturas de ordens de serviços e eventos culturais que movimentarão e divertirão ribamarenses e municípios vizinhos que vierem prestigiar.
Além de grandes inaugurações, serão ainda assinadas ordens de serviço como a de ampliação da Escola Municipal Lêda Tájra, no São Raimundo. Centenas de alunos serão beneficiados ainda com entrega de obras em escolas nos bairros Alto do Turu, Vila Tammer, Parque Jair, entre outras.
A capacitação e formação também ganharão destaque com entregas de certificados em cursos disponibilizados pela Prefeitura e entidades parceiras. Já na Saúde e Infraestrutura, obras importantes serão entregues à população. Além disso, a segurança em São José de Ribamar ganhará ainda mais um reforço com a entrega de armamento aos oficiais da Guarda Municipal, que ao longo deste ano foram capacitados e treinados pelas forças de segurança do Estado.
E o que não vai faltar em setembro é muita alegria com apresentações musicais e espetáculos que ficarão para a história.
Além da valorização da arte da terra com espetáculos como a Comédia Pão com Ovo, que arrancará gargalhadas com entusiasmo e bom humor, durante as comemorações do aniversário, São José de Ribamar receberá shows com as bandas Forró Sacode e Mesa de Bar.
De acordo com o prefeito Eudes Sampaio, toda a programação preparada para o mês de aniversário da cidade tem como objetivo atender necessidades que já eram requisitadas pela comunidade e que através do esforço da gestão estão sendo paulatinamente atendidas. Segundo Sampaio, o lado festivo da comemoração também será valorizado com a realização de grandes festas que movimentarão a cidade durante vários dias.
“Queremos que esta data, tão especial para a nossa cidade seja também um momento de celebrarmos o crescimento e desenvolvimento que acontece a cada ano em São José de Ribamar, sem deixar de destacar quem são os protagonistas dessa festa, a população ribamarense”, destacou o prefeito.
A programação de aniversário com datas e horários das apresentações será divulgada no site da e através das redes sociais (Instagram e Facebook). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário