window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio eleva a categoria turística de Ribamar da Classe D para C no Ministério do Turismo e recebe o Inventário Turístico

Inventário Turístico
















Turismo


Mais tarde foi a vez de um dos grandes atrativos da cidade ficar em evidência, o turismo. O prefeito Eudes Sampaio recebeu em uma solenidade realizada no Salão do Turismo, o Inventário Turístico, elaborado em parceria com o Sebrae e que traz informações importantes fomentando potencialidades e indicando caminhos para o desenvolvimento turístico da cidade. Participaram da solenidade ainda presidente do conselho deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho e o coordenador estadual de turismo, cultura e eventos do Sebrae no Maranhão, Luis Walter Muniz.
Durante o evento foram discutidos temas relevantes para o crescimento turístico e valorização dos membros desse setor nas mais diversas áreas, com o intuito de fazer de São José de Ribamar, que já possui destaque em turismo religioso, um dos destinos mais procurados no país nos próximos anos.
O prefeito Eudes Sampaio anunciou na oportunidade a elevação na categoria turística de São José de Ribamar da Classe D para C após análise do Ministério do Turismo, o que já coloca a cidade como um grande potencial turístico em desenvolvimento. Eudes Sampaio reforçou o compromisso na realização de melhorias em todo o complexo turístico que abrange desde a orla até as regiões menos conhecidas do município, e garantiu que durante o mês de aniversário de São José de Ribamar, muitas outras ações serão realizadas em prol das comunidades de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário