window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio dobra numero de sala de aulas na Escola Municipal Lêda Tájra, no bairro São Raimundo,  que será a maior Escola Municipal, que salta de 6 salas para 13 salas

OS Lêda Tjara


















No mês de aniversário de São José de Ribamar, os ribamarenses foram agraciados com melhorias nas áreas de educação. 
Logo na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Eudes Sampaio assinou a ordem de serviço para execução de obras de ampliação da Escola Municipal Lêda Tájra, no bairro São Raimundo. A obra que será executada através da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, e Logradouros Públicos (SEMMAV) e deve ser concluída em um prazo de sete meses, trazendo melhorias em toda a infraestrutura da escola, com ampliação e construção de novas salas de aula além de outros espaços de ensino e convivência dos alunos do ensino fundamental.
Além do secretário Hilário Ferreira, Semmav, e da Secretária de Educação Joana Marques, acompanharam o prefeito na solenidade os vereadores Beto das Vilas, Professor Cristiano, Marlene Moroe e Nádia Barbosa. O prefeito Eudes Sampaio foi recebido com cartazes e muita simpatia por alunos da unidade que realizaram o acolhimento com sorrisos no rosto e agradeceram em coro pelas obras que trarão grandes melhorias estruturais e ainda mais conforto aos estudantes.
A gestora da escola, Sandra Brito lembrou o sentimento de satisfação que alcançou todos os alunos e profissionais que trabalham na Escola Lêda Tájra, e ressaltou a importância dos investimentos que estão sendo feitos pela gestão na educação, com vistas ao futuro dos pequenos ribamarenses. “Tenho certeza que esta ampliação será muito gratificante para alunos e funcionários, trará melhorias importantes na qualidade do ensino, nós só temos a agradecer”, disse Sandra Brito.
O prefeito Eudes Sampaio comentou que os esforços da Prefeitura continuarão incessantemente para favorecer áreas que são de extrema importância dentro do município. “Decidimos assinar a ordem de serviço com a obra já iniciada, para garantir a continuação dos serviços. Nós temos certeza que esta obra em um bairro tão importante e tradicional em nossa cidade, irá influenciar na qualidade de ensino. Essa obra é muito importante também pela relevância dessa unidade escolar neste bairro. E assim como esta, muitas outras obras serão executadas para beneficiar a nossa população”, lembrou Eudes Sampaio.
Foi apenas uma pequena amostra do pacote de presentes preparado pelo prefeito Eudes Sampaio e sua equipe para o mês de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário