window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeito Eudes Sampaio anuncia mais de 3 milhões e meio em investimentos em pavimentação no Residencial Nova Terra e entrega certificados dos cursos do Caminhão da Juventude

Certificados Nova Terra - Caminhão da Juventude
















Capacitação

Possibilitar oportunidades e garantir o crescimento profissional dor ribamarenses é uma das marcas dessa gestão. Por isso o evento que encerrou o primeiro dia de ações da Prefeitura foi a entrega de certificados dos cursos oferecidos pelo Caminhão da Juventude no bairro Nova Terra.
A certificação de alunos demonstra mais uma vez o êxito desse projeto que vem alcançando cada vez mais jovens em diversos bairros da cidade. Realizado por meio da Secretaria Municipal da Juventude o Caminhão da Juventude capacita centenas de jovens que, a partir de cursos de excelência e inovação, terão a oportunidade de imergir no mercado de trabalho com maior conhecimento técnico em diversas áreas.
Na oportunidade o prefeito Eudes Sampaio anunciou a recuperação do corredor  de ônibus e dezenas de ruas do Residencial Nova Terra, beneficiando mais 35.000 mil moradores e mais de 4.000 mil casas do conjunto habitacional. 

Há pouco mais de 5 meses no cargo, o prefeito fez um balanço de obras que vem sendo executadas e anunciou que assinará nos próximos dias as ordens de serviço para a ampliação da Escola Municipal Lêda Tájra, no São Raimundo, além de obras em escolas nos bairros Alto do Turu, Vila Tammer, Parque Jair, entre outras.

Eudes destacou a operação tapa buracos que está sendo realizada em três frentes e pavimentação asfáltica em outras áreas, como a Vila São Luís, próximo ao Socorrão II, na Maiobinha, rua Saramanta e Estrada Velha da Mata.
Eudes Sampaio anunciou  também investimentos na educação com a construção da primeira Escola de Ensino Fundamental que vai beneficiar mais de 1.000 alunos em três turnos.
Hoje as ações continuam a todo vapor com entrega de barracas aos produtores rurais na feira do produtor na Praça do Viva no Outeiro e aula inaugural do Caminhão da Juventude na Vila Sarney Filho, além da apresentação do grupo “Pão Com Ovo” na Praça do Santuário na sexta-feira (06), evento que marcará a primeira programação cultural do período comemorativo.  Nas redes sociais da Prefeitura, o ribamarense pode acompanhar as programações para cada semana do mês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário