window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de setembro de 2019




Jordão Reis viabiliza linha de ônibus que vai beneficiar os moradores de  Ribamar


O pré-candidato a vereador e vice-presidente nacional da juventude do PTB, Jordão Reis conseguiu mais um grande feito para os moradores de Ribamar no Village dos Pássaros. Após seis meses de luta, o jovem político resolveu a questão do transporte público que irá melhorar a vida de centenas de trabalhadores do residencial.
A saga de Jordão começou em abril, quando em encontro com presidente da MOB, Lawrence Melo Pereira, apresentou a demanda dos moradores e deu entrada no pedido de uma linha de ônibus.
Na manha desta quarta-feira 25, moradores festejaram junto com Jordão, a viagem inaugural da linha, que terá dois ônibus e fará 23 viagens diárias, do Village dos Pássaros ao Terminal da Cohab.
“Era um pedido antigo de centenas de moradores do Village que tinham que se deslocar até a Estrada de Ribamar, ficando vulneráveis a assaltos, principalmente no início da manhã ou a noite, quando a movimentação é menor. Essa é uma conquista nossa, que irá melhorar significativamente o cotidiano daqueles que precisam de transporte público no Village.” Destacou Jordão.

aniversario 67 anos de ribamar

2 comentários:

  1. o bairro Luiz Fernando também não tem ônibus o morador de lá vai pra estrada de ribamar pega o ônibus porque? lá não tem tanposte.

    ResponderExcluir