window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Vereador Genival Alves levam cidadania e serviços gratuitos ao Residencial Turiuba em Ribamar

Já reconhecido em toda São Luís como uma iniciativa pioneira que aproxima o cidadão do setor da saúde básica, promovendo também a cidadania e o bem estar social, o projeto Saúde na Comunidade, idealizado pelo vereador Genival Alves (PRTB), rompeu barreiras e já está beneficiando moradores de outros municípios maranhenses.
Foi o que aconteceu em São José de Ribamar, localizada na Grande Ilha, nesta última terça-feira (24), dia no qual a cidade do Avivamento Ribamar que comemorou 67 anos de emancipação política e administrativa.
Em parceria com a comunidade, Genival Alves levou as ações do projeto para o Residencial Turiúba, um dos maiores bairros ribamarenses, cuja população ultrapassa a casa dos 17 mil habitantes.
Durante toda a manhã e início da tarde, foram oferecidos gratuitamente aos moradores serviços variados.
Na Carreta da Saúde (veículo climatizado, adaptado e que foi adquirido pelo próprio vereador), eles tiveram acesso a consultas médicas, odontológicas, aplicação de flúor e ainda receberam medicamentos, por exemplo.
Também foram disponibilizadas vacinação, aferição da pressão arterial, testes médicos rápidos, preventivos, oficinas educativas para crianças, oficinas de beleza, dentre outras.
“É uma iniciativa maravilhosa esta do vereador Genival. Este projeto e a Carreta da Saúde trazem para dentro dos bairros serviços e atendimentos que, na maioria das vezes, temos dificuldades para obter nas unidades de saúde do município”, disse o estudante Wanderson Silva, morador do Turiúba.
Avaliação semelhante fez a dona de casa Eliane Madeira, também moradora do Residencial. “Parabenizo o vereador Genival. Este projeto tem que ser expandido e levado para todos os cantos do Maranhão, porque beneficia principalmente as famílias mais carentes”.
Iniciativas como o Saúde na Comunidade mostram, verdadeiramente, que a classe política pode fazer muito pela população.
Genival agradeceu o carinho com o qual foi recebido pelos ribamarenses. O vereador confirmou a expansão das ações do projeto como forma de beneficiar, cada vez mais, mais famílias.
“Como sempre digo, desenvolvo o Saúde na Comunidade com o coração. Faço isso pensando em uma melhor qualidade de vida para todos os maranhenses”. declarou Genival Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário