window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2019

A pedido de Nato Júnior, Edivaldo assina Ordem de Serviço da nova feira do Coroadinho

Na tarde desta segunda-feira, dia 23 de setembro, o vereador Nato Junior (PP), esteve acompanhado do prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior, na assinatura da Ordem de Serviço da nova feira do Coroadinho.
Segundo o parlamentar, essa é uma luta antiga do seu mandato. “Essa é uma luta antiga do nosso mandato, e que trará ganhos aos feirantes e a comunidade geral. Vale lembrar que os serviços já começam de imediato”, disse.
EM TEMPO
De acordo com o projeto do novo mercado, toda alvenaria existente será demolida e um novo espaço será construído, com boxes e bancadas destinadas aos feirantes. A ampliação do mercado com aumento da área construída possibilitará, inclusive, a inserção dos feirantes que trabalhavam na área externa do local, beneficiando no total 109 trabalhadores que atuam na área.
Os serviços de reforma e ampliação do mercado do Coroadinho preveem acessibilidade às pessoas com deficiência; iluminação e ventilação natural; reestruturação de piso, revestimentos, teto e banheiros; revisão hidráulica, elétrica e sanitária; harmonização com o entorno; atendimento às normas reguladoras brasileiras; flexibilização e reorganização dos espaços de trabalho com a unificação das estruturas físicas existentes; instalação de equipamentos de segurança contra incêndio; inclusão de elementos que possibilitarão o manuseio e armazenagem adequados de alimentos, bem como o armazenamento de água e o descarte de resíduos sólidos.
A obra é coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Durante as obras, os feirantes estão acomodados em barracas padronizadas na área externa do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário