O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) e o deputado federal, Pedro Lucas Fernandes (PTB), participaram da expoente festa em comemoração há mais de duas décadas de fundação da Vila Luizão.
No meio da multidão, e muito carismáticos, as duas lideranças jovens, apreciaram o evento ao lado da comunidade.
“Estou muito feliz em participar dessa grande festa em comemoração aos 25 anos da Vila. O bairro, é uma das comunidades em ascensão na capital e que muito tem contribuído e avançado em políticas sociais, na cidade. Agradeço o convite do Vereador Marquinhos e parabenizo pelo empenho e dedicação em festejar junto com os moradores, oferecendo serviços sociais e shows para à população. Parabéns à Vila Luizão que o melhor presente seja crescimento, avanço e desenvolvimento sempre”, disse Filho.
Marquinhos (DEM), representante forte no bairro, organizou durante dois dias uma programação recheada de atrações para todos os gostos musicais.
O líder petebista, destacou a atuação do vereador na região.
“A comunidade está de parabéns pela festa excelente e organizada. A Vila está chegando em um momento de maturidade, são 25 anos de existência e evolução. Parabéns ao vereador Marquinhos pela festa, pois tem feito um mandato voltado para essa área e também por toda a São Luís”, elogiou o deputado.