window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Porto Rico encerra participação no JEMs 2019

A delegação de Atletas Estudantis do município de Porto Rico encerrou a participação no JEMs 2019 com saldo positivo. De acordo com o secretário de Esportes João Alves, foram mais de 4 meses de muito trabalho e dedicação aos jovens, iniciado ainda na fase de seletiva municipal.
Este ano, a exemplo da edição 2018, foram mais de 100 atletas que participaram da fase regional, que garantiram para Porto Rico, 15 medalhas.
Na fase final, que reuniu jovens atletas de todas as regiões do Estado, os atletas de Porto Rico contaram com total apoio da Prefeitura Municipal e o acompanhamento do Secretário de Esportes.
A equipe de Handebol Infantil Masculino do Colégio Cosme de Oliveira representou o município, que também teve a participação dos sete atletas medalha de ouro no atletismo, durante a fase regional em Centro Novo, e que também representaram o município na fase final na capital maranhense.
A Atleta Kauany conquistou a medalha de prata na prova de 80 metros com barreiras, que também contou com sete atletas na fase final e o jovem Cleison ficou em quarto lugar na prova de salto em altura, e Jodeilson conquistou a quarta posição na prova dos 110 metros com barreiras.
João Alves destacou a importância do apoio da prefeita Dra. Tatyana Mendes. “Acreditamos que além do trabalho de inclusão, estamos conseguindo desenvolver o esporte em nosso município. Em Santa Maria já se respira Atletismo, graças ao belo trabalho do professor Sérgio, que faz educação física e aplica seus conhecimentos na própria comunidade. Nesses dias que passamos com esses meninos foi um aprendizado para nós, a alegria e a admiração dos meninos com tudo que viviam, os passeios,  o convívio com jovens de outras regiões, a gente via nos olhos deles a felicidade.
Temos a certeza do dever cumprido,  apesar das dificuldades, e que costumo dizer que são como corrida com barreiras,  os problemas são as barreiras que passamos por cima. Quero agradecer em especial a Deus e a prefeita Tatyana Mendes, pelo total apoio.” Agradeceu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário