window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereador J. Lindoso pede  pavimentação da Alameda Grajaú no Jardim Tropical
O vereador J. Lindoso, na sessão da ultima quinta-feira (15), apresentou a indicação Nº 217/2019, onde solicitou ao executivo através da secretaria de obras e serviços, a pavimentação asfáltica da Alameda Grajaú, no bairro Jardim Tropical.
Resultado de imagem para fotos do J. Lindoso, Beto das Vilas
O vereador J. Lindoso, na sessão da ultima quinta-feira (15), apresentou a indicação nº 217/2019, onde solicitou ao executivo através da secretaria de obras e serviços de pavimentação da Alameda Grajaú, no bairro Jardim Tropical.
Lindoso ressaltou na Tribuna da Câmara Municipal de São Jose de Ribamar a grande necessidade de infraestrutura de qualidade para os moradores do Jardim Tropical.
Após a aprovação da indicação na Câmara Municipal, o vereador ressalta que é urgente a necessidade dos moradores e que aguarda uma tomada de atitude com melhorias na qualidade de vidas dos Rimarenses e que a solução seja o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário