window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de julho de 2019

Urgente: Cantor gospel é baleado na cabeça e pescoço em tentativa de assalto


A violência no Rio de Janeiro fez mais uma vítima: o cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça e pescoço durante uma tentativa de assalto na cidade de Duque de Caxias (RJ).
Elyon Sosthenes foi socorrido pela Polícia Militar na madrugada da última segunda-feira, 08 de julho, após os assaltantes efetuarem os disparos contra seu carro. O cantor passava pelo bairro de Imbariê, na avenida Coronel Sisson.
Policiais do 15º BPM, em Duque de Caxias, informaram que Elyon Sosthenes foi encontrado ferido e caído no chão, e o carro – um Renault Sandero Prata – estava com as portas abertas.
Como o veículo não foi levado, agora a Polícia Civil investiga se Elyon foi vítima de uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de acordo com informações do telejornal RJTV.
A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (conhecido como Hospital de Saracuruna, no Jardim Primavera) informou que por volta das 16h30 o cantor foi submetido a uma operação e seu estado é considerado grave.
Por volta das 16h30 ele era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital. Nas redes sociais, parentes contaram que Elyon ainda está com projéteis alojados no corpo, já que foi baleado na cabeça e no pescoço, regiões sensíveis para a realização de cirurgia. Uma das balas está afetando parte da visão do cantor.
“Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, escreveu um familiar.
De acordo com o portal G1, nesta terça-feira foi divulgado um novo boletim médico que informou que o artista continua internado e seu estado de saúde, embora estável, permanece grave. Um irmão de Elyon usou as redes sociais para compartilhar detalhes da avaliação médica e informou que as 48 horas seguintes à cirurgia são consideradas essenciais para a recuperação.
Conectados com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário