window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vereador Professor Cristiano Pinheiro presidiu a Sessão Solene que homenageou personalidades da área da Segurança Pública

Na última terça-feira (21) o vereador Professor Cristiano Pinheiro segundo vice-presidente da Câmara de vereadores  de Ribamar presidiu a Sessão Solene que homenageou personalidades da área da Segurança Pública pelos serviços prestados ao município de São José de Ribamar.



"Tive a honra de presidir a Sessão Solene na Câmara de vereadores de Ribamar que homenageou policiais Militares.

Na ocasião, foram homenageados o 3° sargento Walbernilson dos Santos e o tenente-coronel José Jessé Costa, lotados no 13° batalhão da PM/MA, que fizeram questão de dividir o momento com os familiares e amigos". declarou professor Cristiano.



O evento contou com a participação do coronel Gonçalo, secretário municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social.

"Na oportunidade, fiz questão de externar minha gratidão aos homens e às mulheres que fazem a Segurança Pública do Maranhão, em especial da nossa cidade.


O reconhecimento a estes agentes públicos fazem parte da missão de valorizar aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuem com o melhoramento da qualidade de vida da nossa gente", Pontuou o vereador Professor Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário