window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vereador Jô Viana solicita ao prefeito Eudes Sampaio , que seja feito o repasse às entidades contempladas no ano de 2017 e 2018 com os projetos do fundo municipal da criança e do adolescente.

O Vereador Jô Viana, em sessão plenária solicitou ao Eudes Sampaio que seja feito  o repasse  às entidades contempladas  nos anos de 2017 a 2018  com os projetos do fundo Municipa da criança e do Adolescente, que estão em situação precária, precisando urgente de recursos para sua manutenção.

"Gostaria de mais uma vez da ajuda dos nobres colegas para a aprovação desta indicação importante, que estāo precisando urgente de recursos às entidades pois a mesma está em situação complicada", assim explicou o Vereador Jô Viana.

“Essas políticas públicas que beneficiará milhares de crianças e adolescentes. O 
prefeito Eudes Sampaio  em realizar essas políticas descentralizadas para poder atender nossos munícipes que moram distantes”, declarou o Vereador Jô Viana.

Após aprovação unânime, indicação foi encaminhada para o poder executivo.

Confira as indicações aprovada de autoria do vereador Jó Viana: Indicação de n° 135/19, autor vereador Jô Viana, solicitou ao Prefeito Eudes Sampaio que seja feito o repasse às entidades contempladas no ano de 2017 e 2018 com os projetos do fundo municipal da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário