window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeito Eudes Sampaio intensifica ações emergenciais na Estrada da Mata em Ribamar
A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar deu início a serviços de melhoramento da trafegabilidade da Estrada Mata, importante via metropolitana que liga o município à capital São Luís.

Estrada da Mata - Placa Prefeitura

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, já vem realizando uma obra de recuperação total da via, paralisada no momento, em função do período chuvoso, haja vista que os serviços incluem drenagem profunda. A situação ficou mais delicada na parte que ainda não recebeu intervenção do Estado, requerendo ação emergencial.

Estrada da Mata

Contudo, o prefeito Eudes Sampaio ordenou a realização de serviços emergenciais nos pontos mais críticos da estrada para garantir a trafegabilidade na região. As máquinas da prefeitura estão trabalhando intensamente no local nos últimos dois dias, aproveitando ao máximo os curtos períodos sem chuva.

Conhecedor da realidade da infraestrutura do município e enfrentando com muita garra as dificuldades financeiras do município, o prefeito Eudes conta que o município possui um cronograma de obras, mas que alguns casos, como o da Estrada da Mata, devem ser priorizados.


“A gente possui um cronograma de obras, ações e serviços na área da infraestrutura e temos nos esforçado para cumprí-lo, entretanto, isso não nos impede de agir substancialmente em situações como essa da Estrada da Mata, onde mais do que garantir a trafegabilidade no local, estamos visando a qualidade de vida, a segurança e, também, a manutenção de prestação de serviços que precisam passar por essa importante via metropolitana”, enfatizou o gestor.
As frentes de trabalho de obras da prefeitura continuam seguindo seu cronograma de obras e observando as necessidades de cada região da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário