quinta-feira, 23 de maio de 2019

Prefeitura promoverá seminário alusivo ao Maio Amarelo

Maio Amarelo - destaque


A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Trânsito Coletivo, Trânsito e Defesa Social (SEMTRANS), irá realizar na próxima sexta-feira (24), a partir das 8h30, o seminário Maio Amarelo: no trânsito, o sentido é a vida.
O evento acontecerá no Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em São José de Ribamar e contará com uma vasta programação voltada para a educação no trânsito, segurança viária, entre outros temas que serão abordados durante palestras por profissionais do Departamento de Trânsito do Maranhão (DETRAN).
A programação conta ainda com o apoio da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que disponibilizará espaço para realização de negociações de débitos, trocas de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED, ações educativas no Caminhão Mais Educação, entre outras atividades.
A ação faz parte da programação alusiva ao Maio Amarelo, elaborada pela Administração Municipal e compõe o calendário de atividades de promoção e conscientização de motoristas e pedestres. Com o tema “No trânsito o sentido é a vida”, a campanha de prevenção aos acidentes de trânsito acontece em todo o país, e no Maranhão é coordenada pelo DETRAN, recebendo apoio dos órgãos municipais, que realizam ações pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário