window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2019

O vereador Moises Gama, solicitou a construção de uma creche no Parque Jair em Ribamar

O vereador Moisés Gama, solicitou ao prefeito Eudes Sampaio na sessão desta quinta-feira (23) de maio de 2019, a construção de uma creche no Bairro Parque Jair em São José de Ribamar. 

A imagem pode conter: Moises Gama

Através da Indicação Nº 129/2019, o vereador Moisés Gama, solicitou ao Executivo na sessão desta quinta-feira (23) de maio de 2019, a construção de uma creche no Bairro Parque Jair em São José de Ribamar. 

Para ele, a garantia da educação infantil de boa qualidade, contribui para o melhor desenvolvimento das crianças e reflete o compromisso da administração pública para promover uma cidade mais equilibrada.

O vereador defende que a unidade proporcionará estímulos às capacidades de cada criança e favorecerá a sua formação e desenvolvimento.
 “Não tenho dúvidas de que a deficiência do ensino, na vida da criança, começa com a falta de creche. Esse é um desafio que o Poder Público precisa enfrentar rapidamente, e disponibilizar o benefício para todas as crianças”, disse Moisés.

Ele lembrou ainda que educadores garantem que as crianças que têm a oportunidade de freqüentar uma creche, têm mais autonomia, são mais sociáveis e desenvolvem o aprendizado mais rápido. Por outro lado, as crianças que não freqüentam creches têm dificuldade para se adaptar ao ambiente escolar e são mais lentas no aprendizado. 

“Não podemos medir esforços para melhorar a educação em São José de Ribamar, ofertando local adequado e confortável para iniciar a vida educacional de centenas de crianças e, conseqüentemente, oportunizando a tranqüilidade necessária para as mães irem trabalhar, sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados, com esse pensamento estou aqui pedindo mais este equipamento publico para a região do Parque Vitória”, finalizou o parlamentar.

A indicação do vereador Moisés Gama foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Prefeito de Ribamar.Eudes Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário