Páginas

domingo, 18 de outubro de 2026

FACADA NO PESCOÇO E TENTATIVA DE SUICÍDIO 

Homem mata companheira com facadas no pescoço em Bacabal

Autor do crime tentou tirar a própria vida em seguida, também com um corte, mas sobreviveu e foi socorrido.

Uma mulher foi morta pelo próprio companheiro com golpes de faca na tarde deste domingo (18), em Bacabal. O caso aconteceu por volta de 13h30 na casa onde o casal morava, na Rua C, no bairro Vila da Paz. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida, mas acabou sobrevivendo e foi socorrido.


A vítima foi identificada como Francisca Clara Soares Santana, de 22 anos. Já o suspeito do assassinato foi identificado como Maurício Sousa Carolina, de 24 anos. Testemunhas relataram que o casal estava junto há apenas seis meses.


A mãe de Francisca acionou a Polícia Militar após, segundo relato, ir à casa do casal e encontrar a porta trancada. Ela disse ter ouvido, do lado de fora, gritos da filha. Ainda segundo o depoimento da mãe, a filha já havia relatado ter sofrido ameaças do companheiro em ocasiões anteriores.


Maurício teria usado uma faca para atacar Francisca com golpes na região do pescoço. Em seguida, ele usou a arma branca no próprio pescoço para tentar tirar a sua vida, mas não teve sucesso e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. 


Francisca deixa um filho de cinco anos, fruto de outro relacionamento. Segundo relatos, a criança não estava em casa no momento do assassinato. Após o atendimento inicial da Polícia Militar, o caso segue para a Polícia Civil, que deverá investigar o crime como feminicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário