Páginas

sábado, 17 de outubro de 2026

 Brasileira é encontrada morta e nua após carro capotar em Portugal durante possível ato sexual

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (14). O alerta foi dado por volta das 3h, e equipes de emergência foram acionadas para atender à ocorrência.

Uma brasileira morreu após um carro capotar em Odivelas, na região metropolitana de Lisboa, em Portugal. A mulher foi encontrada nua após o capotamento.


O homem de 26 anos que dirigia o veículo, inicialmente apontado como tendo deixado o local do acidente, se entregou à polícia. As circunstâncias da morte são investigadas pelas autoridades portuguesas, que apuram a hipótese de que os dois mantinham relações sexuais enquanto o carro estava em movimento.


O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (14). O alerta foi dado por volta das 3h, e equipes de emergência foram acionadas para atender à ocorrência.


De acordo com a imprensa portuguesa, funcionários de um posto de combustível nas proximidades viram o veículo perder o controle e capotar. Depois do acidente, um homem teria saído do carro, ajeitado a roupa e deixado o local a pé, apesar de aparentar ter ferimentos leves.


A mulher, de 49 anos, não usava cinto de segurança e estaria fora da posição habitual do banco do passageiro, segundo análises preliminares.


A investigação busca determinar como ocorreu o capotamento e se houve omissão de socorro por parte do motorista. A eventual responsabilização criminal dependerá da apuração dos fatos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário