EXECUÇÃO NO BAR
Dona de bar é morta a tiros em Capinzal do Norte; três suspeitos são procurados
Crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (3), no bairro Terreirão. Segundo a polícia, três homens entraram no estabelecimento e atiraram contra Maria Silvana Sampaio Vieira, de 38 anos.
Uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Silvana Sampaio Vieira, foi morta a tiros na tarde dessa quinta-feira (3), dentro do bar do qual era proprietária, no bairro Terreirão, em Capinzal do Norte, no interior do Maranhão.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 12h47. Três homens chegaram ao local e foram em direção à vítima. Em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Maria Silvana, que morreu no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação e mostram o momento em que os homens entram no estabelecimento, enquanto as vítimas tentam fugir dos criminosos (Veja o vídeo no site do g1-MA).
Uma mulher que estava no estabelecimento no momento do crime conseguiu escapar. Em depoimento à polícia, ela relatou que se escondeu no interior do imóvel quando percebeu a entrada dos suspeitos e, por isso, não foi atingida. Após os disparos, os três homens fugiram.
A polícia foi acionada e isolou a área para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon.
As investigações buscam identificar e localizar os envolvidos no crime, além de esclarecer a motivação do homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil em Capinzal do Norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário