Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2026

Execução na Cidade Olímpica na saída temporária dos pais 

Homem é morto a tiros na Cidade Olímpica, em São Luís

Um homem, conhecido pelo apelido de "Barreto", foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (5), na Rua 12, nas proximidades da ciclovia do bairro Cidade Olímpica, em São Luís.


De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por um suspeito, que a segurou pelo pescoço e efetuou diversos disparos. O homem foi atingido no pé, no abdômen e na região da garganta. Ao todo, cerca de seis tiros foram disparados.


Ainda segundo informações iniciais, Barreto havia deixado recentemente o Complexo Penitenciário de Pedrinhas beneficiado pela saída temporária concedida em razão do Dia dos Pais.


Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para isolar a área e iniciar os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja o vídeo exclusivo da execução abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário