Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2026

EXECUÇÃO 

O corpo do jovem Gustavo, de 17 anos, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, 11, no Açude Serafim Dias, em Mombaça. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo, 10, após cair de um jet ski no reservatório.

Segundo relato de equipes que atuaram na ocorrência, o corpo foi localizado por mergulhadores populares enganchado em uma rede de pescador. Vários populares acompanharam o momento do resgate. O clima na cidade é de forte comoção. 

 

As informações preliminares apontam que o adolescente caiu do jet ski e teria batido a cabeça antes de submergir. Ainda não foi confirmado oficialmente se Gustavo pilotava a moto aquática ou se estava na garupa com outra pessoa no momento do acidente. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na tarde de domingo, mas as buscas com mergulhadores foram suspensas durante a noite por causa da baixa visibilidade e da profundidade superior a 10 metros no local da queda. Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira com equipe especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário