Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

 LUTO NA IGREJA  EVANGÉLICA DO MARANHÃO 

Morre em São Luís a  Pastora e Cantora gospel Gláucia Rosane após luta contra o câncer



Faleceu nesta quinta-feira (19), em São Luís, a cantora gospel Gláucia Rosane. A artista enfrentava um câncer nos ossos e estava em tratamento nos últimos meses. A informação foi confirmada por familiares e amigos próximos.

Gláucia Rosane era conhecida no cenário da música cristã no Maranhão e em outras regiões do país, onde desenvolveu um ministério marcado por canções de fé, adoração e testemunho pessoal. Ao longo da carreira, lançou diversos álbuns e participou de congressos, cruzadas evangelísticas e eventos voltados ao público evangélico.


Além da atuação como cantora, Gláucia também exercia o ministério pastoral, sendo reconhecida pela liderança espiritual e pelo trabalho desenvolvido em São Luís.

O culto de despedida acontecerá nesta sexta-feira (20), às 13H00, na Eklézia Ministério Internacional.








Nenhum comentário:

Postar um comentário