Imperatrizense que morreu após acidente com ônibus em São Paulo relatou em vídeo, problemas no veículo
A imperatrizense Santana Barros, de 30 anos, morreu na terça-feira (17) após o tombamento de um ônibus na BR-153, em Marília (SP). Antes do acidente, ela chegou a publicar vídeos nas redes sociais relatando as más condições do veículo durante a viagem, o que agora reforça os indícios de possíveis irregularidades.
Nas gravações, Santana mostrou problemas mecânicos e afirmou que o ônibus seguia viagem com apenas um pneu em um dos eixos. Em uma das postagens, a jovem chegou a pedir proteção divina, demonstrando preocupação com a segurança dos passageiros ainda horas antes da tragédia.
Natural da comunidade Vila Conceição, em Imperatriz, Santana estava entre os trabalhadores que saíram do Maranhão com destino a Santa Catarina, onde participariam da colheita de maçã. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (16) e deixou sete mortos e dezenas de feridos, alguns em estado grave.
Santana foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos, tornando-se a sétima vítima fatal do acidente.
O motorista do ônibus foi preso em flagrante e deve responder por homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Por Paulo Ferraz









Nenhum comentário:
Postar um comentário