Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

EXECUÇÃO EM RIBAMAR 

Homem é executado a tiros no Alto do Turu em São José de Ribamar na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão 

Na Rua 20, via próxima ao local do crime, um veículo foi encontrado abandonado.


Um homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20), na Rua 18, no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar.


A vítima foi identificada como Werleson de Sousa. Ele tinha cerca de 30 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros. Os disparos atingiram a região das costas e da cabeça.


Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pela central de atendimento, inicialmente para uma ocorrência de achado de cadáver. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava perfurações provocadas, aparentemente, por arma de fogo.

De acordo com o tenente Romael, do 20º BPM, não houve testemunhas que quisessem se manifestar formalmente. Moradores relataram apenas que ouviram barulhos semelhantes a tiros. Quando saíram de casa, encontraram o homem caído na rua.


A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios também foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso.


Veículo abandonado


Na Rua 20, via próxima ao local do crime, um veículo foi encontrado abandonado. O carro invadiu um terreno após colidir contra um muro e ficou destruído.


Segundo moradores, após a colisão, alguns indivíduos foram vistos abandonando o veículo e fugindo do local. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.


Ainda não há confirmação se o carro tem ligação com o homicídio. A Polícia Civil irá investigar se existe relação entre os dois fatos.


Por meio de nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que a ocorrência está em andamento, e uma equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP) encontra-se no local do fato para fazer os primeiros levantamentos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário