Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Estupro coletivo com tiro na cabeça na guerra das facções 

Menina de 13 anos é estuprada por 7 homens e levou um tiro no Rio de Janeiro; prefeitura se manifesta!

A vítima estava em uma praça com uma amiga, quando foi surpreendida por um carro e forçada a entrar no veículo.

Uma menina de 13 anos foi estuprada por pelo menos sete homens na comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima estava em uma praça com uma amiga, quando foi surpreendida por um carro e forçada a entrar no veículo.


O QUE SE SABE?

O crime ocorreu no último fim de semana. A vítima ainda foi ameaçada para não denunciar o crime, e segue internada num hospital da cidade, de acordo com a Polícia Civil. A Prefeitura de São João de Meriti informou que a menina, além da violência sexual, levou um tiro de raspão na cabeça.


INVESTIGAÇÃO

A Polícia Militar informou que foi acionada nesta segunda-feira e encaminhou a ocorrência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. Destacou ainda que o policiamento foi reforçado na Trio de Ouro e que "casos dessa natureza são tratados com absoluto rigor, sensibilidade e respeito à vítima".


Já a Polícia Civil afirmou que, assim que foi comunicada sobre o crime, equipes da Deam imediatamente iniciaram diligências para identificar e responsabilizar os envolvidos no estupro coletivo. "Por se tratar de inquérito envolvendo uma vítima de 13 anos, a investigação está sob sigilo", informou a corporação, em nota. 


De acordo com informações iniciais, a vítima mora numa área dominada por uma facção rival da que controla a Trio de Ouro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário