Apresentadora Mara Maravilha é internada na UTI e expõe 'perseguições e ameaças'
Apresentadora comunicou suspensão das atividades profissionais sem tempo determinado
A apresentadora Mara Maravilha precisou ser internada durante este domingo (1º). A notícia foi dada através das próprias redes sociais da comunicadora, que publicou a foto de um atestado médico, indicando que está em um hospital de São Paulo.
Mara deu entrada no Hospital Nove de Julho durante este domingo e foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local. Não há maiores descrições sobre o que motivou a internação. O nossa blog procurou a assessoria de Mara em busca de maiores detalhes sobre o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até o momento.
O atestado ainda indica que Mara não tem previsão de alta. Em sua conta pessoal do Instagram, a baiana deixou uma mensagem informando que suspendeu a agenda de compromissos e fez um desabafo.
"Por hora comunico que minha agenda de trabalho está suspensa; todavia reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio", afirmou Mara.

Nenhum comentário:
Postar um comentário