TRIBUNAL DO CRIME ORGANIZANDO
ITZ: Polícia resgata refém condenado e jugado a execução no tribunal do crime organizado na Região Metropolitana no Sul do Maranhão
Um jovem foi resgatado de um cativeiro nesta terça-feira (20) após ser condenado a morte pelo tribunal no crime no bairro Mercadinho, em Imperatriz.
De acordo com o 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição recebeu denúncias de que uma pessoa estava sendo mantida de refém em uma residência conhecida como ponto tráfico de drogas.
Ao chegar no local, os policiais avistaram uma pessoa sentado amarrado em uma cadeira com um homem e uma mulher armados no local.
Na residência foram apreendida grandes quantidades de drogas e munições, além das armas de fogo utilizadas pelos presos.
Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Os envolvidos foram conduzidos para o Plantão Central de Imperatriz e a vítima foi liberada.
A vítima foi resgatada e não apresentava ferimentos aparentes no momento do atendimento. Assim, foram presos um homem e uma mulher, que foram conduzidos ao Plantão Central de Imperatriz para os procedimentos legais cabíveis.
Na ação, foram apreendidos:
– 01 arma de fogo calibre .20;
– 05 cartuchos calibre .20;
– 06 munições calibre .32;
– Aproximadamente 100 gramas de cocaína;
– 138 sachês de maconha;
– 22 gramas de maconha;
– 94 embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.
Veja o vídeo do momento do resgate da vítima:








Nenhum comentário:
Postar um comentário