Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas e de expulsar moradores do bairro Vila Sarney Filho 2 em Ribamar na Região Metropolitana de São Luís
Na última segunda-feira (26), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem não identificado, é acusado de comercializar entorpecentes em grande quantidade e intimidar moradores no bairro Vila Sarney Filho 2, em São José de Ribamar.
Após levantamento de inteligência e coletas de dados, as equipes Alpha 02 e Alpha 03 da DIAE, juntamente com a CPU do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), atuaram durante a Operação IMPACTO. Segundo informações recebidas, o suspeito estaria expulsando moradores de suas residências e ocupando terrenos próximos a uma invasão, além de operar uma grande venda de drogas em sua casa.
Ao chegar no endereço, os policiais avistaram o indivíduo em frente à residência. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se evadir, mas foi interceptado. Durante revista no imóvel, foram encontrados materiais de corte, balança de precisão e várias porções de substância semelhante a maconha do tipo skank, algumas já fracionadas e prontas para comercialização, acondicionadas em uma sacola verde.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão do Maiobão para as providências legais. Foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga, garantindo a segurança da equipe e do próprio conduzido, em conformidade com a legislação vigente.









Nenhum comentário:
Postar um comentário