Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Polícia investigava o caso

Homem desaparecido há duas semanas é encontrado morto em fazenda em Santa Luzia, no Maranhão 



Familiares e amigos continuaram as buscas pela região com o apoio da polícia e encontraram o corpo da vítima em uma cova dentro das terras de uma fazenda em Santa Luzia.

Um homem identificado como José de Ribamar Conceição Sousa, que estava desaparecido há duas semanas, desde o dia 17 de janeiro, foi encontrado morto nessa quinta-feira (29) em uma cova em fazenda Santa Luzia, a 293 km de São Luís. Três pessoas, uma mulher e dois filhos, foram presas por suspeita de envolvimento no crime, segundo a polícia.


Nessa quinta-feira (29), familiares e amigos continuaram as buscas pela região com o apoio da polícia e encontraram o corpo da vítima em uma cova dentro das terras de uma fazenda em Santa Luzia, a cerca de 30 quilômetros do local onde a motocicleta de José foi localizada. O corpo foi recolhido e encaminhado para perícia em São Luís.

A motocicleta da vítima foi encontrada queimada dias após o desaparecimento. Desde então, a polícia investigava o caso. A família chegou a oferecer uma recompensa de R$10 mil por informações que levassem ao paradeiro de José de Ribamar.
A última vez que José de Ribamar foi visto foi nas proximidades do povoado Turibas. Natural de Santa Luzia, ele estava trabalhando em uma fazenda no município de Paulo Ramos, mas retornava todos os fins de semana para Santa Luzia, onde mantinha um relacionamento

Ainda nessa quinta-feira (29), segundo a polícia, uma mulher e dois filhos foram foram encaminhados para delegacia regional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário