PÂNICO E MEDO NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO
Vídeo mostra motorista de ônibus armado durante discussão em São Luís
As imagens circularam rapidamente nas redes sociais
Usuários do transporte público viveram momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (26), no Terminal de Integração do Distrito Industrial, em São Luís.
Um vídeo gravado por passageiros mostra um motorista de ônibus descendo do veículo empunhando uma faca durante uma discussão. As imagens circularam rapidamente nas redes sociais.
No registro, é possível ver o rodoviário armado avançando em direção a um passageiro. Pessoas que estavam na plataforma gritam, se afastam e tentam sair do local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o desentendimento. Também não foi confirmado se alguém ficou ferido durante a confusão.
A Equipe do Blog do Pastor Moises Martins entrou em contado e aguarda posicionamento dos órgãos responsáveis pelo transporte público e da segurança para esclarecer o ocorrido.








Nenhum comentário:
Postar um comentário