Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2026

LATROCÍNIO 

Homem de 52 anos morre após ser baleado durante assalto na Lagoa da Jansen, em São Luís

Ele foi atingido na região torácica, passou por cirurgia no Socorrão I, mas não resistiu; polícia faz buscas pelo suspeito.

O homem de 52 anos baleado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Professor Mário Meireles, na região da Lagoa da Jansen, em São Luís, morreu após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como Windeberg dos Santos.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Windeberg foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com ferimentos provocados por arma de fogo na região torácica.

Ele foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico e estava em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após a internação.


De acordo com informações preliminares da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu no período da tarde. O suspeito teria chegado ao local em uma motocicleta, se aproximado da vítima e efetuado o disparo. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são investigadas.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), da Polícia Civil e do setor de Inteligência foram acionadas e realizam buscas na região para identificar e prender o suspeito. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, e testemunhas são ouvidas.


O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil.

Veja as fotos abaixo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário