EXECUÇÃO: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e carbonizado em Paço do Lumiar na Região Metropolitana da grande São Luís do Maranhão
O corpo do jovem Ariel Sousa, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (25), foi encontrado nesta quinta-feira (29) em uma área de mata no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O reconhecimento foi feito por familiares da vítima.
De acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado em um terreno abandonado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e os procedimentos periciais.
Nas redes sociais, a irmã de Ariel lamentou a confirmação da morte e pediu respeito à família. “Infelizmente, achamos o Ariel sem vida. Espero que cada um respeite a dor do próximo, sem perguntas desnecessárias. Agradecemos a todos que ajudaram a divulgar. Estamos em um momento delicado”, escreveu.
Segundo informações repassadas pela mãe do jovem, Ariel desapareceu após sair com um grupo de amigos. Ele teria estado na Avenida Litorânea, onde ocorreu uma briga, e desde então não foi mais visto.
Durante os dias de desaparecimento, a foto de Ariel foi amplamente divulgada nas redes sociais, na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ficará responsável pela investigação do caso. As circunstâncias da morte, assim como a motivação e a autoria, ainda serão apuradas.
Veja as fotos abaixo
![]() |







Nenhum comentário:
Postar um comentário