Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

EXECUÇÃO IMPERATRIZ 

Homem executado a tiros em Imperatriz é identificado e polícia prende suspeitos de cometerem o crime.


Foi identificado como Felipe Braz o homem que foi executado a tiros no final da noite de ontem (26), na Rua Cinco, no bairro Santa Amaro, em Imperatriz. A polícia prendeu três suspeitos de cometerem o crime e apreendeu uma arma de fogo.


O caso ocorreu por volta das 23h da noite de ontem, quando a vítima estava em uma casa do bairro e os criminosos invadiram o local e o mataram. Segundo a perícia, a vítima teve os pés amarrados e foi executada com cerca de cinco disparos.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fizeram um tipo de cerco para cercar a vítima dentro da casa não dando a opção dela fugir, segundo o que foi apurado, eles bloquearam as duas portas da casa, uma que fica na entrada e outra nos fundos. 


Os três foram presos após serem avistados por uma guarnição da PM fugindo em uma área de mato na região. Diante disso, a polícia os capturou e logo depois localizou a arma que foi usada por eles, que tinha cinco estojos deflagrados e um intacto, o que aumenta a suspeita deles no crime. A polícia também informou que imagens de câmera de segurança foram essenciais para conseguir localizar o trio. 



Os três foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o caso está sendo investigado.


Outro caso 


Um homem identificado como Raimundo Pereira Santos, de 45 anos, foi morto após ser agredido a pauladas pelo filho, no bairro Vila Redenção I, em Imperatriz. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na noite de sábado (24) e foi motivado após o filho ver o pai agredindo a mãe.


Ainda segundo a polícia, Raimundo agredia frequentemente a esposa, principalmente quando chegava embriagado em casa. 


Desta vez, o filho, de 18 anos, não suportou ver as agressões e bateu no pai com um pedaço de madeira, deixando-o gravemente ferido. Raimundo morreu no final da tarde de ontem (25) no hospital após 

O filho fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Outros casos em Imperatriz


Um homem e uma mulher foram baleados na tarde deste domingo (25), na Avenida Itaipu, nas proximidades do bairro Recanto Universitário, em Imperatriz. A ocorrência foi registrada em um bar da região.


Segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, passaram pelo local e efetuaram disparos. O homem seria o principal alvo dos criminosos. A mulher, atingida na mão, não tinha qualquer relação com ele e acabou sendo vítima de bala perdida.


O homem baleado possui antecedentes por tráfico de drogas e é apontado como integrante de facção criminosa. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar e localizar os autores dos disparos.


Ainda neste domingo, outro caso de violência foi registrado nas proximidades do Terminal de Integração de Imperatriz. Uma tentativa de homicídio a faca deixou uma pessoa com deficiência física, amputada da perna esquerda, gravemente ferida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), onde permanece em estado gravíssimo. Até o momento, a identidade não foi divulgada.


A Guarda Municipal prendeu o suspeito em flagrante. O autor do crime vive em situação de rua e é conhecido das autoridades por registros de furtos e perturbação da ordem pública. Ele não informou a motivação do crime.

Os dois casos seguem sob apuração das forças de segurança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário