Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

EXECUÇÃO CRUEL 

Homem é encontrado morto com sinais de extrema violência em Alto Alegre do Pindaré no Maranhão 

Homem foi atingido por seis tiros, decapitado e teve os olhos arrancados.

O corpo de um homem identificado como Antônio Layo Feitosa de Sousa foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (4), em um setor do bairro Trizidela, no município de Alto Alegre do Pindaré, a cerca de 309 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 9h, após receber uma ligação informando sobre o achado de um cadáver nas proximidades da Rua Rio Branco.

Segundo a PM, a vítima apresentava sinais de extrema violência, com aproximadamente seis perfurações provocadas por arma de fogo. O homem também foi decapitado, e a cabeça foi encontrada a cerca de 50 metros de distância do corpo. Além disso, foram identificados olhos arrancados e um corte na parte posterior da mão esquerda.


Diante da situação, a área foi imediatamente isolada e a Polícia Civil acionada para a realização dos procedimentos legais e início das investigações.

Populares relataram que Antônio Layo morava sozinho e não possuía familiares no município. Ele estaria residindo em Alto Alegre do Pindaré há cerca de dois meses, após ter morado na Argentina e, posteriormente, no estado do Ceará. Na comunidade, a vítima era conhecida pelo apelido de “Da’erla”.

Ainda conforme relatos iniciais, há suspeita de que o crime possa ter ligação com conflitos entre facções criminosas, hipótese que será apurada pelas autoridades competentes.


A Polícia Militar informou que entrou em contato com familiares da vítima para repassar orientações sobre os procedimentos legais. As diligências continuam na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo crime. A Força Tática do 7º Batalhão deve reforçar as ações na área para auxiliar nas investigações.









Nenhum comentário:

Postar um comentário