Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

EXCLUSIVA: DUPLA EXECUÇÃO DE UM HOMEM É UMA MULHER 

Os corpos de um homem de uma mulher foram encontrados na zona rural de Sítio Novo no Maranhão dentro de uma caminhonete

SÍTIO NOVO - Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados dentro de uma caminhonete na zona rural de Sítio Novo, município localizado a 641 km de São Luís. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) identificou as vítimas como César Arruda e Zuleide Damasceno. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9) e segue em investigação.


Desaparecimento e localização do veículo

Segundo informações da PMMA, a esposa de César havia comunicado o desaparecimento dele na última quarta-feira (7), após o homem sair de casa para realizar um serviço e não retornar. Nesta sexta, por volta de meio-dia, moradores encontraram um veículo com as mesmas características da caminhonete de César, estacionado a cerca de 4 km do povoado Santa Maria, distante da sede do município.




Vítimas foram mortas dentro do carro

De acordo com a perícia, os corpos estavam no banco traseiro da caminhonete e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. A análise inicial aponta que as vítimas foram mortas dentro do próprio veículo. O local foi isolado para os trabalhos periciais, que devem confirmar a dinâmica do crime e a causa da morte.


Região isolada e investigação em andamento

Sítio Novo fica a 120 km de Imperatriz, e o povoado Santa Maria está localizado a cerca de 60 km da sede municipal, em uma área de difícil acesso. Moradores relataram que o veículo já havia sido visto estacionado, mas apenas depois perceberam que havia corpos em seu interior.


Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, colher imagens e tentar identificar a autoria e a motivação do crime.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As investigações continuam para identificar os autores e a motivação do crime.


Polícia busca esclarecer motivação

Ainda há muitas informações a serem esclarecidas, principalmente sobre a motivação do crime. A PMMA informou que segue investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da morte de César Arruda e Zuleide Damasceno. A Polícia está em busca de elementos para identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário