Soldado da PMMA Polícia Militar do Maranhão é baleado em casa ao reagir a arrombamento do portão no Piauí
O soldado, da Polícia Militar do Maranhão, foi baleado por criminosos que invadiram a casa dele na madrugada deste domingo (28), em Altos, na região metropolitana
Quatro homens encapuzados se identificaram como policiais, arrombaram o portão e foram recebidos a tiros pelo soldado.
O soldado Hyago Almeida, da Polícia Militar do Maranhão, foi baleado por criminosos que invadiram a casa dele na madrugada deste domingo (28), em Altos, na região metropolitana de Teresina. Ele reagiu aos tiros, foi socorrido e não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, quatro homens encapuzados foram até a casa do soldado e se identificaram como policiais. Quando Hyago disse que também era policial, eles arrombaram o portão e foram recebidos a tiros pelo dono da casa.
Nesse momento, os criminosos fugiram em um carro de cor branca e ainda não foram encontrados. A Polícia Militar suspeita de que eles tinham informações prévias sobre o horário de chegada do soldado à residência.
Hyago recebeu os primeiros socorros e está consciente e estável. Ele trabalha como policial militar em São Mateus do Maranhão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí









Nenhum comentário:
Postar um comentário