EXECUÇÃO
Chefe de facção é morto a tiros em bar na Praia Olho de Porco, em Paço do Lumiar
Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.
Um homem identificado como Tales Franklin Sousa Marciel Júnior, conhecido como TJ, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), na região da Praia Olho de Porco, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. O autor do crime ainda não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, TJ estava em um bar quando foi alvejado. As primeiras informações apontam que a execução teria sido ordenada pela própria facção da qual ele fazia parte.
Populares relataram uma confusão entre as praias do Araçagi e Olho de Porco. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, TJ tinha diversas passagens pelo sistema prisional e era apontado como liderança de facção criminosa no bairro da Liberdade. Ele havia sido preso neste ano, mas estava em liberdade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O comando de área da PM informou que há uma operação diária na Praia do Araçagi, com viaturas de área e reforço exclusivo para as festas de fim de ano.
Veja as fotos e vídeos:











Nenhum comentário:
Postar um comentário