VÍDEO! Criminoso procurado é executado com 15 tiros em via pública de Santa Catarina
A vítima possuía extensa ficha criminal, com passagens que datam de 2011 e incluem desde assaltos até envolvimento em disputas entre facções criminosas
Claudinei Joelmo Félix, de 34 anos, foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h50, na Rua Francisco Paula Seara, no Bairro São Paulo, em Navegantes.
![]() |
Tentativa de resgate
Uma guarnição que se deslocava para a Base avistou equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros Voluntários na entrada do bairro e parou para prestar apoio.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. O Samu realizou manobras de reanimação com auxílio dos bombeiros voluntários e policiais militares, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto dentro da ambulância, minutos após o atendimento.
Histórico criminal extenso
Levantamento do histórico da vítima revela uma trajetória marcada por envolvimento com a criminalidade:
2011 - Preso em flagrante por assalto a uma joalheria no mesmo bairro onde foi executado
2017 - Suspeito de participação em outro roubo na cidade
Fevereiro de 2025 - Envolvido em tiroteio próximo a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), episódio que causou pânico na população e atingiu veículos. O caso foi relacionado pelas autoridades a disputas entre grupos criminosos.
Março de 2025 - Conduzido por posse ilegal de munição de uso restrito
Investigação em andamento
A motivação e autoria do crime serão investigadas pelas autoridades competentes. O histórico criminal da vítima e os episódios recentes de violência na região podem fornecer pistas sobre as circunstâncias do homicídio.
Com informações da TV Brusque.
Veja o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário