URGENTE
Mulher é encontrada morta em calçada, polícia aponta que ela foi atropelada em Panaquatira em São José de Ribamar
Uma mulher identificada como Carliane Santos Silva foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (11) em uma calçada da Rua Itapari, no bairro Panaquatira, em São José de Ribamar. O caso mobilizou a Polícia Civil e resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento no atropelamento.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava alcoolizada e deitada na calçada no momento em que foi atingida pelo veículo. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas existe conduta imprudente ou negligente.
Testemunhas informaram que o impacto foi suficiente para causar a morte imediata de Carliane. Após o atropelamento, equipes da Polícia Militar e da perícia estiveram no local para coletar evidências e realizar os procedimentos necessários.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial do Maiobão, onde foi ouvido e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário