Motociclistas fazem protesto por mais segurança após morte de motorista de aplicativo em São Luís do Maranhão
Ato aconteceu na tarde desta terça (26) e gerou lentidão nas avenidas Daniel de La Touche, Jerônimo de Albuquerque e na ponte do Ipase - Caratutia.
Motociclistas que trabalham como motoristas de aplicativo realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira (26), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís. O protesto foi motivado pelo desaparecimento de Franklin César, motorista de aplicativo que está desaparecido desde o último domingo (24), após sair para realizar uma corrida.
Durante o ato, os manifestantes pediram mais segurança para profissionais que atuam no transporte por aplicativo com motocicletas, especialmente à noite.
Por causa da manifestação, o trânsito ficou congestionado nas avenidas Daniel de La Touche e Jerônimo de Albuquerque, nas imediações do Elevado da Cohama. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foram acionados para organizar o tráfego.
Segundo os manifestantes, o protesto é um alerta sobre a falta de segurança para quem trabalha como motoristas de aplicativo No início da noite, o trânsito ainda seguia lento na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário